Livro Virtual

Apresentação

Meu nome é Jaqueline. Nasci muito pequena, aparentemente frágil, mas dentro de mim uma vontade imensa de viver. Já cheguei enfrentando desafios: Lutar para continuar viva mesmo os médicos não me dando chance alguma. Minha mamãe chorava porque o maior medo dela era não saber cuidar de mim e me perder. Dia após dia, eu fui vencendo, contrariando todas as expectativas da junta médica. Não foi fácil. Mas eu precisava ficar. Precisava ensinar o que é o amor às pessoas. O que é ser feliz, o que é ter vontade de viver apesar das dificuldades. Eu acredito que meu papai e minha mamãe entenderam o porque de tudo. Aprenderam o sentido da palavra paciência, da Fé, do Amor, da Cumplicidade, Companheirismo. Hoje eu estou aqui para irradiar a quem se permitir que você pode tudo. Quando a minha mamãe pensa em desanimar, ou tem alguma dificuldade eu a olho com o amor que ela sempre me deu, e em meus olhos ela pode ver que se eu estou aqui, tudo vai passar. Eu a abraço em agradecimento, ela não sabe mas eu peço pro Papai do Céu tranquilizar seu coração. Eu sinto tudo, eu vejo tudo e entendo sim. As pessoas acham que não. Mas pra mim, não importa porque eu tenho do meu lado pessoas que acreditam em mim e me amam incondicionalmente. Tenho carinho, tenho amor, e eles lutam muito pra me ver sempre bem. Às vezes eu passo por algumas coisas, mas logo eu estou sorrindo novamente. Acho que meu pai e minha mãe aprendem muito comigo e tento sempre fazer com que eles não se esqueçam de sorrir sempre. Quando olho pra trás nem acredito que estamos aqui. Não importa o que as pessoas acham, elas não sabem metade do que eu passei. Foi um aprendizado pra todos nós, nos transformando em pessoas melhores. Muitas pessoas reclamam da vida, e acham porque eu não ando eu sou uma coitadinha. Eu não sou. Não preciso de piedade. Eu tenho amor e respeito, e é por esse motivo que dou largos sorrisos, porque hoje em dia é muito difícil sorrir mesmo com as dificuldades. Agradeço a Deus por minha vida, do meu pai e da minha mãe. Pelo privilégio de estarmos juntos. São muitas lutas é verdade. Mas nós sabemos que o valor de tudo não estão nas coisas e sim nos sentimentos que podemos carregar, doar e receber. Sou pequenina, mas grandiosa, forte, guerreira, alegre e feliz. 
O significado do meu nome? Aquela que supera. Então, essa sou eu. Seja bem-vindo(a) ao meu mundo!

Jaqueline.




Nenhum comentário:

Postar um comentário